Escolha uma Página

Existem várias formas originais para decorar sua sala de jantar. E uma delas é saber escolher o tipo certo de centro de mesa, que pode variar de acordo com os outros elementos de sua decoração. A verdade é que existe uma variedade tão grande de vasos e bowls que fica até difícil escolher aquele que mais combina com sua casa, não é mesmo? Mas estamos aqui justamente para ajudar!

Lustres
A primeira dica aqui é sobre como combinar o seu lustre com o arranjo da mesa, garantindo um ambiente harmonioso. Os lustres maiores, estilo pendente, pedem um centro de mesa mais horizontal e baixo. A ideia é usar os dois objetos, mas manter um espaço entre um e o outro. Você pode abusar da criatividade e usar flores, velas, ou ambos… mais adiante falaremos sobre isso, mas antes dá só uma olhadinha nessas dicas!

 

Volume
Ah, tem também opções de centros de mesa para combinar com lustres rentes ao teto ou mais discretos, sem tantos detalhes: com esses, pode investir em uma decoração mais volumosa, com vasos altos e flores em grande quantidade…

 

 

Flores
Escolhido o vaso, bowl ou qualquer outro objeto que preferir, é hora de pensar em como preencher seu centro de mesa. Investir em flores é sempre uma garantia, basta escolher aquela que mais combina com o seu estilo. Separamos algumas ideias clássicas e outras mais diferentes, mas todas bem simples de fazer em casa. Olha só quanto centro de mesa bonito…

 

 

Velas
Outra ideia é aproveitar seu centro de mesa também para iluminar o ambiente. Para ocasiões especiais, é puro charme! Nesse caso, nada melhor do que velas para deixar o espaço mais aconchegante, não é mesmo? Você pode colocá-las tanto em vasos horizontais quanto verticais. São várias ideias, dá uma olhadinha…

 

E então, vamos começar a pensar em um novo centro de mesa? Garimpamos alguns itens que vão te ajudar a colocar essas ideias em prática… é só começar!

 

O que achou das nossas dicas? Deixe abaixo o seu comentário!

SEJA VIP
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Cadastre seu nome e e-mail e faça parte do L4H Members Club. Receba GRATUITAMENTE atualizações do blog, lançamentos em primeira mão e descontos exclusivos Luxe4Home!
Não se preocupe. Jamais usaremos seu email para envio de spam.
Powered by Optin Forms

Pin It on Pinterest

Gostou deste post?

Compartilhe com seus amigos!