Escolha uma Página

Preto e branco são cores atemporais, por isso funcionam tão bem na decoração. O resultado é um espaço elegante e clean, não importando o cômodo em que os tons são aplicados. O principal cuidado que você deve ter é para que o décor não fique monótono.

tumblr_inline_nukepvPkru1qd9apt_500

Uma boa maneira de fugir dessa monotonia é fazendo misturas. Como os tons já estão definidos, vale usar um mix em estampas p&b, como listras, geométricas e pied-de-poule,  deixando o espaço mais descontraído. Além disso, é possível brincar com as diferentes texturas ou mesclar móveis de estilos diferentes, criando um décor inesperado.

white-workspace_stylizimo_moodboard

Em espaços menores, o preto pode pesar um pouco. Nesse caso, vale apostar na cor só nos detalhes, deixando o branco predominar no espaço. Já no caso de cômodos maiores é fácil apostar sem medo em móveis total black, como um sofá. A grande vantagem é que é prático já que a sujeira aparece menos que em móveis claros!

90fef0d5e30494fbf3bf61cf63647668

426890eb739fafac1fcb2d8fd9a81812

O preto também pode aparecer no espaço em pisos, paredes ou até mesmo em um quadro negro! Já que o preto pode fechar um pouco o ambiente e acabar deixando-o pouco receptivo, vale apostar em itens brancos para compor a decoração do ambiente.

Gostou? Veja itens para montar uma decoração p&b aqui!

SEJA VIP
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Cadastre seu nome e e-mail e faça parte do L4H Members Club. Receba GRATUITAMENTE atualizações do blog, lançamentos em primeira mão e descontos exclusivos Luxe4Home!
Não se preocupe. Jamais usaremos seu email para envio de spam.
Powered by Optin Forms

Pin It on Pinterest

Gostou deste post?

Compartilhe com seus amigos!