Escolha uma Página

Montar um mini bar em casa tem se tornado cada vez mais comum: é uma opção prática e muito útil para quem gosta de receber amigos. Além disso, é um plus na decoração. Seja em salas de jantar, estar ou mesmo em varandas, se o bar combinar com o estilo do cômodo, funcionará muito bem.

Bar-Décor

Para um home bar ultra cool, vale investir em um cavalete, que funciona sozinho como bar e dá um charme extra aos ambientes. Além disso, em uma festa, ele pode ser posicionado em qualquer cantinho para aproveitar melhor o espaço da sala. Possui espaço suficiente para posicionar as bebidas e ainda enfeitar com itens como pequenos vasos de flores.

Para quem é mais clássico, deseja algo mais clean ou vai montar o bar em ambientes pequenos, a escolha ideal é uma bandeja-bar. Cria um visual incrível em aparadores, podendo usar o espaço extra com itens que complementem a bandeja, como pequenas esculturas.

Bar-Décor

É importante lembrar que, para o mini bar funcionar bem, não adianta apenas taças e bebidas. Ele precisa ter os itens essenciais para para que os convidados possam se servir sem problemas, como: abridores, sacra rolhas, porta copos e baldes de gelo.

Não vale esquecer: ele precisa ser bem posicionado, para que as pessoas não possuam dificuldade de ter acesso a ele. Depois disso, é só aproveitar o momento com os amigos!

E aí? Qual combina mais com sua casa? Veja abaixo algumas opções da Luxe4Home:

Produtos - Bar Décor

1 – Bandeja, 2 – Jarra, 3 – Balde, 4 – Taça, 5 – Cavalete.

SEJA VIP
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Cadastre seu nome e e-mail e faça parte do L4H Members Club. Receba GRATUITAMENTE atualizações do blog, lançamentos em primeira mão e descontos exclusivos Luxe4Home!
Não se preocupe. Jamais usaremos seu email para envio de spam.
Powered by Optin Forms

Pin It on Pinterest

Gostou deste post?

Compartilhe com seus amigos!