Escolha uma Página

Olivia Palermo é uma verdadeira fonte de inspiração fashion devido ao seu bom gosto. Já dava pra imaginar então que também encontraríamos só ótimas (e lindas) ideias na decoração da casa da it-girl. Seu apartamento em Nova York é um verdadeiro sonho e ficou famoso por seu estilo clássico e moderno ao mesmo tempo. Vem ver só e pegar algumas dicas para sua casa:

OP02

A sala tem um ponto alto: as vidraças. Como o pé direito é alto e as janelas de vidro vão do chão ao teto, durante o dia o ambiente é iluminado apenas pela luz natural. Para completar, Olivia aposta em tons claros e neutros, como branco, bege e off white – criando um espaço totalmente clean! Vale pensar bastante antes de investir em uma sala como a dela, apesar de linda – parece que acabou de sair de um board do Pinterest – não vamos esquecer como esses tons sujam fácil. Uma dica para roubar dela é: apostar em diferentes texturas e formas para quebrar a monotonia!

OP03

OP01

Se olharmos mais de perto, vemos que, apesar de neutro, o espaço tem alguns detalhes bem característicos. Como exemplo, essa incrível bandeja laranja Hermès ou as miniaturas e livros apoiadas próximo às janelas. Isso é importante para deixar a casa mais com a cara do dono!

OP05

No home office, Olivia aposta em móveis básicos e ousa nas paredes: com um conjunto de quadrinhos fofos que combinam entre si, dentre eles várias ilustrações fashionistas que são a cara da it-girl. Uma ótima dica para quem quer incrementar o décor!

Curtiu? Então veja aqui bandejas, vasos, centros de mesa e itens de papelaria que vão deixar a sua casa tão cool quanto essa!

SEJA VIP
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Cadastre seu nome e e-mail e faça parte do L4H Members Club. Receba GRATUITAMENTE atualizações do blog, lançamentos em primeira mão e descontos exclusivos Luxe4Home!
Não se preocupe. Jamais usaremos seu email para envio de spam.
Powered by Optin Forms

Pin It on Pinterest

Gostou deste post?

Compartilhe com seus amigos!