Escolha uma Página

Lauren Conrad é um ícone quando o assunto é moda e toda essa sua personalidade pode ser vista refletida em sua casa. Sua belíssima cobertura em Beverly Hills segue seu estilo clássico – mas com muitos detalhes encantadores, uma verdadeira fonte de inspiração para a gente usar no décor da nossa casa.

 

LC3

 

Ela faz uma boa mescla com tons neutros, sempre investindo em itens de qualidade e que não vão sair de moda. Vale reparar no espelho em cima do aparador, que somado ao lustre deixou o cômodo muito mais sofisticado.

 

 

A cozinha é bem americana, com azulejos e itens de cerâmica. É praticamente toda branca, deixando o espaço bem clean. Ela ainda adicionou flores para dar um charme a mais no espaço – trazendo também feminilidade!

 

LC6

 

Em alguns espaços, Lauren aproveita para abusar dos tons mais vibrantes, como o amarelo! A decoração nesse tom tem o poder de alegrar o lugar e diferenciar dos demais cômodos, onde o neutro predomina. Se quiser usar a cor em casa, mas sem ousar muito, uma ideia é apostar nos detalhes, como o jarro de flores.

 

LC8

 

De acordo com Lauren, o bar é o cômodo mais escuro e sexy da sua casa. Repare na parede espelhada e como o preto das prateleiras mesclam bem com os detalhes dourados.

 

091614-lauren-conrad-7-888

 

Seu closet é um verdadeiro sonho! Bem iluminado e com muitos espelhos, que dão a ideia profundidade para o espaço, além de superpráticos na hora de experimentar as roupas.

 

LC10

 

Por último, o lugar preferido dela da casa: seu banheiro! O ponto alto é a banheira retrô, mas alguns outros detalhes merecem atenção: como a cadeira que parece ter saído de um camarim, as luzes no espelho e a bandeja de prata, que são puro charme e perfeitas para a hora da maquiagem!

SEJA VIP
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Cadastre seu nome e e-mail e faça parte do L4H Members Club. Receba GRATUITAMENTE atualizações do blog, lançamentos em primeira mão e descontos exclusivos Luxe4Home!
Não se preocupe. Jamais usaremos seu email para envio de spam.
Powered by Optin Forms

Pin It on Pinterest

Gostou deste post?

Compartilhe com seus amigos!