Escolha uma Página

Fazer um brunch é uma ótima ideia para reunir os amigos. Acaba sendo mais simples de preparar que um almoço, mas causa um efeito bem charmoso. Você pode preparar petiscos que ficam entre o café da manhã e o almoço, além de bebidas frescas que combinem com o horário e até drinks – vale marcar para começar ao meio dia.

brunch2 (1)

brunch

Por ser um programa diurno, é bacana fazer na varanda ou em uma área externa – mas caso não seja possível, uma ideia é trazer flores para dentro de casa para deixar o ambiente com cara de jardim. Uma boa sugestão é deixar pratos, talheres e copos ao alcance dos convidados, para que eles possam se servir e não é necessário ter lugares para todos sentados à mesa. Servir sucos e águas aromatizadas com frutas em bebedouros transparentes vai deixar o seu brunch com um ar vintage e ainda mais bonito. Além disso, não podem faltar espumantes ou vinhos brancos, que combinam com a proposta e são uma ótima opção alcoólica.

brunch (4)

Vale caprichar na seleção de pães, queijos, saladas, tortas, cereais, sempre atentando para montar um cardápio variado – tanto em pratos frios como quentes. Para sobremesa, frutas são sempre bem-vindas, assim como bolos. Lembre-se de servir pequenas porções individuais, facilita muito na hora dos convidados se servirem. Aperte o play numa música suave de fundo para combinar com o clima do programa e é só aproveitar!

Gostou? Vem ver alguns produtos para fazer o seu brunch em casa:

Untitled-1

1. Prato Petit Four, 2. Taça para Champagne, 3. Fruteira, 4. Balde para Gelo, 5. Rechaud Redondo, 6. Pestisqueira, 7. Jarra.

SEJA VIP
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Cadastre seu nome e e-mail e faça parte do L4H Members Club. Receba GRATUITAMENTE atualizações do blog, lançamentos em primeira mão e descontos exclusivos Luxe4Home!
Não se preocupe. Jamais usaremos seu email para envio de spam.
Powered by Optin Forms

Pin It on Pinterest

Gostou deste post?

Compartilhe com seus amigos!