Escolha uma Página

 

Espaço é sempre um fator importante quando falamos de decoração. O design tem que, além de elegante, ser prático para fazer um bom uso do ambiente sem sobrecarregá-lo. Uma das ideias mais fáceis é criar sensação de profundidade no cômodo, usando espelhos e móveis transparentes para dar a impressão de que o lugar é maior. Além disso, alguns móveis podem ser uma solução criativa para cantos ou salas menores, veja só:

CARRINHO

São mega práticos pelo fato de que você pode mudá-los de lugar! Quando estão fora de uso, podem ficar naquele cantinho que não vá atrapalhar o resto da decoração.

5ec41264bc1a728426d681ecffdc3575
381235b4bca1e6ef37338291a460f4c2

CABIDEIROS-PRATELEIRA

Essas duas peças separadas já ajudam a ganhar espaço, mas o legal é usá-las juntas para otimizar ainda mais o ambiente. Fora que a ideia vai dar um charme a mais na decoração!

cabi

MESAS DOBRÁVEIS

Se você tem o hábito de trabalhar em casa, uma escrivaninha é imprescidível. Porém, a possibilidade de fechá-la quando estiver fora de uso vem a calhar. Assim, dá pra  garantir um espaço incrível e deixar o local mais aconchegante e (principalmente) organizado.

mesa

BAÚS

São ótimos para guardar materiais e muitas vezes podem ter dupla utilidade. É o caso do puff baú e dessa cama baú com espaço interno para guardar edredons e travesseiros.

f6692ef468e78b65c107b46d0ef7f7de

BANQUINHOS

Se um móvel vai ocupar muito espaço, por que não substituí-lo por um banquinho? É uma ideia simples que fica super charmosa, como esse da foto, usado como criado-mudo!

BANCO

Gostou? Deixe seu comentário abaixo.

SEJA VIP
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Cadastre seu nome e e-mail e faça parte do L4H Members Club. Receba GRATUITAMENTE atualizações do blog, lançamentos em primeira mão e descontos exclusivos Luxe4Home!
Não se preocupe. Jamais usaremos seu email para envio de spam.
Powered by Optin Forms

Pin It on Pinterest

Gostou deste post?

Compartilhe com seus amigos!