Escolha uma Página

Quem não ama usar o Instagram para se inspirar e encontrar dicas maravilhosas? A rede social está recheada de perfis para fazerem a gente babar e nos darem insights para aquela mudada nos ambientes da nossa casa. Criamos uma listinha com os cinco perfis mais legais para quem ama decoração seguir já:

1. @decorame

Uma verdadeira fonte de inspiração! Um feed cheio de fotos que variam entre espaços e produtos incríveis – para uma decoração que vai da mais contemporânea até o retrô.

IG1

2. @sitecasaaberta

Um compilado de fotos mostrando cantinhos de pessoas com os estilos mais variados para gente encontrar  o que mais combina com a gente!

IG2

3. @medodapressa

Imagens super charmosas que mexem com os sentidos, mostrando pequenos detalhes da decoração pra gente desejar e reproduzir em casa.

IG3

4. @eutambemdecoro

Pra quem curte um décor bem feminino e cheio de detalhes curiosos! O perfil exala criatividade e fofura.

IG4

5. @historiasdecasa

“Cada casa tem uma história pra contar” com esse lema, as donas do IG visitam casas maravilhosas para mostrar um pouquinho delas em suas fotos.

IG5

Por fim, o perfil que não dá para deixar de seguir:

@luxe4home

Com foco no luxo, traz dicas de décor e de produtos de alta qualidade das melhores marcas pra quem não abre mão de uma casa incrível!

IG6

 

 

SEJA VIP
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Cadastre seu nome e e-mail e faça parte do L4H Members Club. Receba GRATUITAMENTE atualizações do blog, lançamentos em primeira mão e descontos exclusivos Luxe4Home!
Não se preocupe. Jamais usaremos seu email para envio de spam.
Powered by Optin Forms

Pin It on Pinterest

Gostou deste post?

Compartilhe com seus amigos!