Escolha uma Página

Um vaso vale mais do que mil arranjos… É, talvez essa afirmação seja um pouco exagerada, mas este objeto tem um valor verdadeiramente precioso para o design de interiores.  Além de servir de suporte para os mais variados buquês de flores, ele também exerce função decorativa: como centro de mesa na sala de jantar e na mesa de centro do living, ou enfeitando os espaços vazios de uma estante e a superfície de um aparador. Mas como a decoração oferece uma boa margem para a criatividade, tente enxergar os seus vasos com outros olhos e ele se transformará em uma peça multifuncional. Quer ver só?

COMO PORTA-TRECOS

Vasos são ótimos organizadores para todos os tipos de objetos. Eles podem fazer as vezes de porta-talheres durante um jantar, apoio para joias e bijuterias, porta-lápis e pincéis – para os artistas ou para as vaidosas. Quem curte colecionar pequenos itens, como rolhas de garrafas de vinho e conchas podem usar um vaso de vidro grande como display.

COMO ESCULTURA

Vasos por si só são lindos e não dependem das flores para alegrar o ambiente. O truque é optar por modelos coloridos ou de design impactante e não ter medo de expô-los como esculturas pela casa. As estantes da sala de estar, por exemplo, só ficam completas com uma bela composição de vasos… E para quem gosta de uma decoração divertida e super ousada os modelos em formatos engraçados, como de animais, são sucesso na certa!

COMO APOIO PARA LIVROS

Sabe aquele vaso que, de tão pesado, não vale o trabalho de trocá-lo de lugar? Pois ele pode se transformar em um apoio para livros na biblioteca ou em uma prateleira! Não tem uma peça tão resistente assim? Então garanta o peso necessário preenchendo-a com outros objetos.

TERRÁRIOS E HORTINHAS

Não tem um jardim em casa? Não se preocupe! Plante minijardins internos e hortinhas em vasos pequenos. Os terrários, feitos de suculentas e cactos, ficam lindos dentro de vasos de vidro arredondados, enquanto as ervas podem ficar ainda mais charmosas em modelos coloridos – ou até mesmo pendentes – na cozinha.

Experimente brincar com os seus vasos encontrando outras maneiras de utilizá-los! Enquanto isso confira a seleção de produtos da Luxe4home que se encaixam perfeitamente com as nossas dicas acima. Veja mais produtos no link http://bit.ly/vasosdecorativos.

 

Gostou das dicas e pretende aplicá-las em casa? Conte-nos como nos comentários.

 

SEJA VIP
Cadastre seu nome e e-mail e faça parte do L4H Members Club. Receba GRATUITAMENTE atualizações do blog, lançamentos em primeira mão e descontos exclusivos Luxe4Home!
Não se preocupe. Jamais usaremos seu email para envio de spam.
Powered by Optin Forms

Pin It on Pinterest

Gostou deste post?

Compartilhe com seus amigos!