Os vasos e suas diferentes funções
Escolha uma Página

Um vaso vale mais do que mil arranjos… É, talvez essa afirmação seja um pouco exagerada, mas este objeto tem um valor verdadeiramente precioso para o design de interiores.  Além de servir de suporte para os mais variados buquês de flores, ele também exerce função decorativa: como centro de mesa na sala de jantar e na mesa de centro do living, ou enfeitando os espaços vazios de uma estante e a superfície de um aparador. Mas como a decoração oferece uma boa margem para a criatividade, tente enxergar os seus vasos com outros olhos e ele se transformará em uma peça multifuncional. Quer ver só?

COMO PORTA-TRECOS

Vasos são ótimos organizadores para todos os tipos de objetos. Eles podem fazer as vezes de porta-talheres durante um jantar, apoio para joias e bijuterias, porta-lápis e pincéis – para os artistas ou para as vaidosas. Quem curte colecionar pequenos itens, como rolhas de garrafas de vinho e conchas podem usar um vaso de vidro grande como display.

COMO ESCULTURA

Vasos por si só são lindos e não dependem das flores para alegrar o ambiente. O truque é optar por modelos coloridos ou de design impactante e não ter medo de expô-los como esculturas pela casa. As estantes da sala de estar, por exemplo, só ficam completas com uma bela composição de vasos… E para quem gosta de uma decoração divertida e super ousada os modelos em formatos engraçados, como de animais, são sucesso na certa!

COMO APOIO PARA LIVROS

Sabe aquele vaso que, de tão pesado, não vale o trabalho de trocá-lo de lugar? Pois ele pode se transformar em um apoio para livros na biblioteca ou em uma prateleira! Não tem uma peça tão resistente assim? Então garanta o peso necessário preenchendo-a com outros objetos.

TERRÁRIOS E HORTINHAS

Não tem um jardim em casa? Não se preocupe! Plante minijardins internos e hortinhas em vasos pequenos. Os terrários, feitos de suculentas e cactos, ficam lindos dentro de vasos de vidro arredondados, enquanto as ervas podem ficar ainda mais charmosas em modelos coloridos – ou até mesmo pendentes – na cozinha.

Experimente brincar com os seus vasos encontrando outras maneiras de utilizá-los! Enquanto isso confira a seleção de produtos da Luxe4home que se encaixam perfeitamente com as nossas dicas acima. Veja mais produtos no link http://bit.ly/vasosdecorativos.

 

Gostou das dicas e pretende aplicá-las em casa? Conte-nos como nos comentários.

 

SEJA VIP
Cadastre seu nome e e-mail e faça parte do L4H Members Club. Receba GRATUITAMENTE atualizações do blog, lançamentos em primeira mão e descontos exclusivos Luxe4Home!
Não se preocupe. Jamais usaremos seu email para envio de spam.
Powered by Optin Forms

Pin It on Pinterest

Gostou deste post?

Compartilhe com seus amigos!