Escolha uma Página

Criar uma lista de casamento e escolher o que dar aos noivos pode ser uma tarefa divertida, mas ao mesmo tempo complicada. O que colocar na lista? O que dar para o casal que represente o carinho por eles? O ideal é montar uma lista bem variada para que todos fiquem tranquilos na hora de escolher. Vem ver algumas dicas de produtos que tem tudo a ver com presente de casamento:

O faqueiro é um clássico na lista de presentes de noivos. Uma opção muito escolhida pelos padrinhos, que optam por um presente que sabem que vai ser essencial para os noivos. Essa versão da St. James é toda em inox e conta com 130 peças, tamanho ideal.

Um conjunto de taças para dois é um presente muito útil para os noivos e exala romantismo. O design dessas Kosta Boda representa um casal, puro charme!

Um jogo de panelas é tão importante quanto um faqueiro para os noivos. Essa série é bacana por possuir três tamanhos de panela que são encaixáveis, facilitando a vida dos recém-casados!

Um galheteiro é um bom presente, principalmente para aqueles que não são muito próximos do casal. O investimento nele é menor para o convidado e o casal vai ver bastante utilidade no presente.

Um balde térmico é uma peça prática e que todo casal deve ter em casa para receber a família e os amigos. Não vale deixá-lo de fora da lista! Vocês ainda poderão aproveitar o presente juntos.

 

SEJA VIP
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Cadastre seu nome e e-mail e faça parte do L4H Members Club. Receba GRATUITAMENTE atualizações do blog, lançamentos em primeira mão e descontos exclusivos Luxe4Home!
Não se preocupe. Jamais usaremos seu email para envio de spam.
Powered by Optin Forms

Pin It on Pinterest

Gostou deste post?

Compartilhe com seus amigos!