Escolha uma Página

Em dia de visita a casa toda se transforma, mas o ambiente que recebe mais atenção acaba sendo a sala de jantar, não é? Por isso a inspiração dessa semana é a composição montada pelo arquiteto Ari Lyra sobre uma mesa com veios bem marcados. Sem jogo americano ou toalha bordada, o arranjo fica mais despojado e valoriza a textura do móvel. Mas despojado não é sinônimo de desleixado, então o sousplat é item obrigatório, assim como taças específicas para cada tipo de bebida que será servido.

Para arrematar, um belo jogo de talheres também faz toda a diferença para os convidados – e o melhor é que você sempre pode usar o mesmo conjunto neutro para organizar jantares de diferentes estilos, dos mais informais aos mais sofisticados. Encontre diversos modelos da marca St James e deixe sua mesa ainda mais completa.  Visualize as peças clique aqui.

Pequenos detalhes fazem toda a diferença em casa, não? O que achou dessa dica?

 

SEJA VIP
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Cadastre seu nome e e-mail e faça parte do L4H Members Club. Receba GRATUITAMENTE atualizações do blog, lançamentos em primeira mão e descontos exclusivos Luxe4Home!
Não se preocupe. Jamais usaremos seu email para envio de spam.
Powered by Optin Forms

Pin It on Pinterest

Gostou deste post?

Compartilhe com seus amigos!