Escolha uma Página

Além da língua e da religião, os colonizadores portugueses deixaram como legado diversos elementos arquitetônicos e decorativos, como os azulejos estampados e as peças de cortiça que abordamos no blog nos três últimos posts. Outra herança talvez menos conhecida, mas também muito importante, é a Faiança Portuguesa, nome usado para classificar peças de cerâmica que podem ser decorativas ou utilitárias. Assim como os azulejos, esses recipientes cerâmicos são pintados manualmente de forma minuciosa, já que os desenhos são pequenos e delicados. Elegante e atemporal, o azul é a principal cor usada nessa arte tradicional.

Se você também adora decorar a casa usando tons de azul, temos uma sugestão que pode facilitar a sua procura por produtos dentro do Luxe4Home. Sempre que quiser encontrar peças de cores específicas, basta digitar o nome dessa cor no campo de busca que os resultados já aparecem filtrados. Assim a compra fica ainda mais prática! Veja exemplo no link http://bit.ly/1BAmDiP

O que você acha desse estilo de decoração, ama ou odeia? 

SEJA VIP
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Cadastre seu nome e e-mail e faça parte do L4H Members Club. Receba GRATUITAMENTE atualizações do blog, lançamentos em primeira mão e descontos exclusivos Luxe4Home!
Não se preocupe. Jamais usaremos seu email para envio de spam.
Powered by Optin Forms

Pin It on Pinterest

Gostou deste post?

Compartilhe com seus amigos!