Escolha uma Página

Bandeja ou mesa lateral? Bem, os dois. Móveis com mais de uma função são sempre muito bem-vindos, mesmo que a sua sala de estar seja ampla o bastante. Se você não usa o bar com frequência e por isso não vê necessidade de deixar as bebidas sempre à disposição, uma saída é organizar as garrafas e acessórios sobre uma peça compacta apenas quando for receber amigos para um jantar importante ou uma festa. O modelo da foto abaixo, por exemplo, é uma ótima inspiração, pois no dia a dia pode ser usado como apoio lateral ao lado de uma poltrona e só entrar em ação durante os eventos.

E você sabia que dá para transformar uma bandeja comum em um móvel desse tipo? A marca St. James criou um cavalete com pés em X que eleva a bandeja a 52 cm do chão, criando um suporte prático e elegante banhado a prata. Assim você consegue montar um bar em qualquer cômodo: no terraço gourmet, na cozinha, no living… Veja mais detalhes sobre esse produto. http://bit.ly/15lIygq

SEJA VIP
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Cadastre seu nome e e-mail e faça parte do L4H Members Club. Receba GRATUITAMENTE atualizações do blog, lançamentos em primeira mão e descontos exclusivos Luxe4Home!
Não se preocupe. Jamais usaremos seu email para envio de spam.
Powered by Optin Forms

Pin It on Pinterest

Gostou deste post?

Compartilhe com seus amigos!