Escolha uma Página

Como comentamos durante essa semana, a mesa de centro pode ser um dos móveis mais interessantes da casa – principalmente quando os objetos dispostos ali refletem o estilo e a história dos moradores. Uma dica elegante para manter os acessórios em ordem e deixar a composição menos carregada é usar bandejas sobre o tampo da mesinha. Elas servem como displays para os itens menores e ainda ajudam a manter espaços livres de apoio. Você pode comprar apenas uma ou então usar duas juntas, de formatos e cores diferentes, mas lembre-se de dar preferência aos modelos de materiais nobres, como couro ou prata de lei.

Não sabe onde encontrar bandejas lindas o bastante para expor no meio da sala? Aqui no Luxe4Home temos modelos redondos, ovais e retangulares com o acabamento impecável da marca St. James. Confira no link. http://bit.ly/1EAkKBC

Gostou da dica e pretende aplicá-la em casa? Conte-nos como nos comentários.

 

SEJA VIP
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Cadastre seu nome e e-mail e faça parte do L4H Members Club. Receba GRATUITAMENTE atualizações do blog, lançamentos em primeira mão e descontos exclusivos Luxe4Home!
Não se preocupe. Jamais usaremos seu email para envio de spam.
Powered by Optin Forms

Pin It on Pinterest

Gostou deste post?

Compartilhe com seus amigos!