Escolha uma Página

Não há nada como ter um cantinho próprio para o trabalho, estudo ou leitura. Para isso, não é necessário ocupar um cômodo inteiro – só um espaço na sala ou quarto já pode fazer toda a diferença. É importante que o ambiente seja agradável e funcional, para facilitar as tarefas.  O mais legal de decorar o home office é deixar ele com a sua cara – pode ter certeza que vai dar muito mais ânimo na hora de trabalhar!

ho01

Uma ideia superbacana é apostar em uma combinação de quadrinhos. Você pode mesclar diferentes tamanhos e estilos – ilustrações, fotos, frases . Vai dar vida à parede e ainda funcionar como fonte de inspiração!

ho02

Outra boa ideia é usar canequinhas para guardar canetas, tesoura etc: além de deixar tudo organizado, elas enfeitam a sua mesa. Flores deixam o ambiente mais agradável e colorido.

e5aaf30eb0d2d59c0898ae3dd312d186
ho03

Amamos fotos em diversos cômodos, mas elas ficam bacanas em especial no office! Podem ser usadas de diversas maneiras para decorar a mesa, mas vale ser criativo e abrir mão dos porta-retratos, fazendo uma mesa com imagens ou pendurando com pregadores na prateleira.

Gostou? Vem ver algumas peças para o seu  home office aqui.

SEJA VIP
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Cadastre seu nome e e-mail e faça parte do L4H Members Club. Receba GRATUITAMENTE atualizações do blog, lançamentos em primeira mão e descontos exclusivos Luxe4Home!
Não se preocupe. Jamais usaremos seu email para envio de spam.
Powered by Optin Forms

Pin It on Pinterest

Gostou deste post?

Compartilhe com seus amigos!