Escolha uma Página

Com a aproximação da Páscoa, começam a pipocar nas lojas e mercados os famosos ovos de chocolate. No entanto, pouco se fala em decoração para a Páscoa, que tradicionalmente nos lembra de mesa farta e uma agradável reunião com familiares e amigos. E você, já parou para pensar que esta época do ano, assim como o Natal, também merece algo especial? Pensando nisso, reunimos dicas que vão lhe ajudar a deixar sua casa, especialmente a mesa para o almoço, linda e aconchegante à espera desta data. Faltam poucos dias, vamos começar?

01 plantar em casca de ovos

 

#1 Faça você mesmo

Provavelmente você já ouviu falar dos ovos ucranianos, aqueles decorados manualmente, que enchem os olhos tamanha a diversidade de cores e capricho com que são pintados. Essa tradição, nascida na Ucrânia, representa a espera pela Páscoa, a vida, a saúde e a prosperidade. Com um pouco de delicadeza e muita criatividade, você pode pintar seus próprios ovos para decorar a mesa e ainda, de quebra, trazerenergias positivas para dentro de casa. Dá só uma olhada nesses modelos que encontramos, tem para todos os estilos!

#2 Invista nas cores e elementos naturais

Outra forma de fazer uma decoração para a Páscoa é utilizar cores que remetam a esta comemoração. O verde e laranja, por exemplo, nos lembram a cenoura do coelhinho, personagem sempre lembrado na ocasião. Além de serem cores fortes, estão super em alta e combinam bem. Você pode também aproveitar para investir em elementos naturais, como cenouras e flores, e compor uma decoração diferente e linda, é claro.

 

#3 Cuide dos detalhes

Capricho e delicadeza em todos os detalhes mostram que você se preocupa com os convidados, que todos são muito bem-vindos em sua casa. Além disso, são as delicadezas que ajudam a compor uma mesa completa e atraente. Cuide dos pratos, talheres e demais acessórios para o almoço de Páscoa – eles são divertidos e fofos. Que tal deixar cartões personalizados para que os amigos escrevem mensagens uns para os outros? Um modo carinhoso de aproximar as pessoas e deixar a mesa mais unida.

E então, gostou? Ainda dá tempo de começar a preparar sua decoração de Páscoa. Para te ajudar, selecionamos uma série de itens em tons de verde e laranja para você soltar a criatividade e criar uma mesa cheia de charme, para coelhinho e convidado nenhum colocar defeito! Veja mais produtos relacionados no link: http://bit.ly/SelPas2015.

 

 

O que achou das nossas dicas? Deixe abaixo o seu comentário!

SEJA VIP
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Cadastre seu nome e e-mail e faça parte do L4H Members Club. Receba GRATUITAMENTE atualizações do blog, lançamentos em primeira mão e descontos exclusivos Luxe4Home!
Não se preocupe. Jamais usaremos seu email para envio de spam.
Powered by Optin Forms

Pin It on Pinterest

Gostou deste post?

Compartilhe com seus amigos!