Escolha uma Página

Um almoço ou jantar que impressiona é aquele que, além da boa refeição, revela cuidado e atenção especiais na decoração – não importa se é uma comemoração importante ou algo mais intimista, para familiares e amigos. A ideia é sempre caprichar nos detalhes, como na apresentação dos guardanapos e talheres, que pode ser feita de inúmeras formas. Pensando nisso, reunimos algumas ideias para te ajudar na hora de compor a mesa.

 

 1.Tradicional, mas nem tanto

Usar argolas para prender o guardanapo é um modo clássico de colocar a mesa. No entanto, existem formas, tão charmosas quanto, de apresentar o guardanapo de um modo mais personalizado, no melhor estilo homemade. Já pensou em usar folhas, flores, galhos, barbantes e outros elementos para isso? Fica bem clean e charmoso, dá só uma olhadinha.

 

2Brincando com os talheres

Nem sempre você vai precisar amarrar o guardanapo, basta ser criativo na disposição dos talheres, pratos e até mesmo copos e xícaras. Caprichar na combinação de cores e estampas também é um modo simples de tornar o guardanapo o protagonista da mesa.

 

 

 

 3. Navy

Estilo em alta, o navy é uma boa opção para quem quer decorar a mesa de uma forma mais descontraída. Garimpamos algumas ideias de como trazer o motivo para a apresentação dos guardanapos.

E então, que tal começar agora mesmo a soltar a imaginação e arrumar a mesa com essas dicas? E o melhor: sem nem gastar muito… Aproveite!

SEJA VIP
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Cadastre seu nome e e-mail e faça parte do L4H Members Club. Receba GRATUITAMENTE atualizações do blog, lançamentos em primeira mão e descontos exclusivos Luxe4Home!
Não se preocupe. Jamais usaremos seu email para envio de spam.
Powered by Optin Forms

Pin It on Pinterest

Gostou deste post?

Compartilhe com seus amigos!