Escolha uma Página

Em qualquer estação, as flores naturais são sempre bem-vindas em casa. Elas conseguem transformar o ambiente, dando cor e charme para o espaço, além do aroma delicioso que deixam no ar.

SALA

Flores2

A sala é o cômodo que a gente mais tem o hábito de encher de flores! Elas ficam incríveis na mesa de centro, por exemplo, tornando o espaço inteiro mais convidativo. Se a decoração for mais clean, use flores brancas em um jarrinho transparente.

OFFICE

Flores5

Um arranjo de flores pode deixar o ambiente de trabalho instantaneamente mais leve e alegre. Para não ocupar muito espaço na escrivaninha, as flores podem ser colocadas em um vaso menor ou até mesmo em um copo bem bonito.

QUARTO

Flores6

No quarto, as flores trazem um bom astral e um toque de romantismo. Elas podem combinar com a roupa de cama ou com o papel de parede. É só colocá-las em um vaso cheio de bossa para transformar o espaço!

Veja mais opções clicando aqui.

SEJA VIP
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Cadastre seu nome e e-mail e faça parte do L4H Members Club. Receba GRATUITAMENTE atualizações do blog, lançamentos em primeira mão e descontos exclusivos Luxe4Home!
Não se preocupe. Jamais usaremos seu email para envio de spam.
Powered by Optin Forms

Pin It on Pinterest

Gostou deste post?

Compartilhe com seus amigos!