Escolha uma Página

É inegável que velas e castiçais têm o poder de transmitir romantismo para uma casa, deixando o cômodo aconchegante. O que muitos não sabem é que eles podem ser usados de diversas maneiras, fugindo do clássico. E o melhor: são atemporais, se cansar é só mudá-los de lugar!

O mais comum é usá-los em mesas de jantar. Para inovar e dar um charme a mais, vale colocar vários juntos, alguns com velas e outros com flores coloridas!

Picture7

No centro de mesa, é legal usar um conjuto deles em cima de um prato. Pode ser combinado com alguns outros utensílios e velas menores. Fica um charme!

Picture6

Eles ficam incríveis em lugares improváveis como aparadores ou até mesmo sobre lareiras, deixando o espaço ainda mais agradável.

slipper-chair-byfireplace

Ao adicioná-los com velas coloridas, podem dar um tom descontraído para o bar!

ad1aa85d5a3a34ac4492c55e19b78e03

E quem disse que castiçais devem ser mantidos apenas na sala? Uma boa ideia é usá-los sobre o criado-mudo, para transformar também o quarto.

decoracao-ano-novo-branco-lux4home-09

Gostou? Vem ver alguns produtos da Luxe4Home para fazer em casa:

5.-Produtos---Castiçais

1. Castiçal Icon, 2. Castiçal Marron, 3. Castiçal Branco GG, 4. Castiçal Roman, 5. Castiçal Listrado, 6. Castiçal Branco Pequeno, 7. Castiçal Sahara.

SEJA VIP
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Cadastre seu nome e e-mail e faça parte do L4H Members Club. Receba GRATUITAMENTE atualizações do blog, lançamentos em primeira mão e descontos exclusivos Luxe4Home!
Não se preocupe. Jamais usaremos seu email para envio de spam.
Powered by Optin Forms

Pin It on Pinterest

Gostou deste post?

Compartilhe com seus amigos!