Escolha uma Página

Os artistas da Pop Art, movimento artístico que tem Andy Warhol entre seus principais nomes, criticavam de forma irônica o materialismo e o consumismo. Eles se aproveitavam de símbolos que não eram considerados arte anteriormente, como a lata das sopas Campbell e as garrafas de Coca-Cola. Sempre multicoloridas as obras relacionadas à Pop Art trazem um ar fresh aos ambientes e, ainda hoje, dão um toque de modernidade!

Picture9

Não existem muitas regras nesse estilo de decoração, basta brincar com formas e tons vibrantes, usando a criatividade, sem medo de ousar. O resultado é um espaço com ar jovem e divertido, com objetos cheios de personalidade. Para quem ainda não tem coragem o suficiente para deixar um cômodo totalmente Pop, vale inserir alguns itens mais divertidos, dando pontos de cor num espaço mais clean. O contraponto funciona superbem.

Picture10

Gostou? Vem ver alguns produtos da Luxe4Home para fazer em casa:

4.-Produtos---Pop-Art

1. Coco My Wide Life Babies, 2. Escultura Batom, 3. Escultura Boca, 4. Escultura Shock the Monkey My Wide Life, 5. Taça Amarela, 6. Copo Verde , 7. Estatueta Esmalte, 8. Prato Verde, 9. Fruteira Basket.

 

SEJA VIP
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Cadastre seu nome e e-mail e faça parte do L4H Members Club. Receba GRATUITAMENTE atualizações do blog, lançamentos em primeira mão e descontos exclusivos Luxe4Home!
Não se preocupe. Jamais usaremos seu email para envio de spam.
Powered by Optin Forms

Pin It on Pinterest

Gostou deste post?

Compartilhe com seus amigos!