Escolha uma Página

Muito além de um endereço de compras, o site reúne peças exclusivas, referências inspiradoras e dicas para deixar a casa ainda mais elegante. Pense na Luxe4Home como o ponto de encontro entre renomadas marcas de decoração, como a brasileira St. James ou as suecas Orrefors e Kosta Boda, entre outras. E o objetivo é claro: oferecer aos clientes o melhor do luxo para a casa.

Aliás, o luxo está em nosso DNA. Somos um site nascido dentro da St. James, empresa que há mais de 37 anos leva ao mercado produtos da mais alta qualidade, como suas famosas pratarias e talheres, além das marcas internacionais que representa com exclusividade no Brasil.

Mas afinal, o que é luxo nos tempos de hoje?

Aquele antigo conceito associado à ostentação e objetos caríssimos ficou para trás. A Luxe4Home segue novos caminhos, pautados por quatro pilares: qualidade e excelência na fabricação, design simples e funcional, exclusividade através da curadoria de produtos e atendimento personalizado.  

Em uma rotina cada vez mais corrida, luxo é também ter tempo. Tempo de produzir cada peça de maneira quase artesanal, buscando o melhor acabamento possível. Tempo e facilidade de encontrar as melhores marcas em um só lugar, ao alcance das mãos. Tempo de ler conteúdos sobre um dos assuntos que você mais ama: decoração.

Acompanhe a Luxe4Home diariamente e descubra novos olhares sobre o que é o luxo e como incorporá-lo à sua casa.

 

 

SEJA VIP
I agree to have my personal information transfered to MailChimp ( more information )
Cadastre seu nome e e-mail e faça parte do L4H Members Club. Receba GRATUITAMENTE atualizações do blog, lançamentos em primeira mão e descontos exclusivos Luxe4Home!
Não se preocupe. Jamais usaremos seu email para envio de spam.
Powered by Optin Forms

Pin It on Pinterest

Gostou deste post?

Compartilhe com seus amigos!